sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mais um retorno

Quase 5 anos. Aí eu me lembro que tenho um blog. Que tenho capacidade pra escrever. Sou jornalista diplomada. Uma arcaica em meio à modernidade. E lembro que tive câncer. E que estou em tratamento quimioterápico pra remover o fantasma que essa doença deixa. Que não posso fazer nada legal que as outras pessoas estão fazendo. Não posso ir na exposição da Mafalda ou do Castelo Rá-Tim-Bum, não posso passar férias na praia, não posso sair nos blocos de Carnaval. Como se eu fosse fazer alguma dessas coisas mesmo se eu estivesse bem. A realidade do que você pode ou não fazer é traçada por você. Ficar triste porque "não pode" é uma estupidez. Faço tudo o que eu posso, nem sempre tudo o que quero, pois eu tenho educação. E o que eu quero agora é reavivar esse blog, pra que eu possa contar como eu vejo essa etapa da minha vida. Não vou ajudar ninguém a superar nada. Cada um que cuide do seu cada um, mas por pra fora ajuda. E eu pretendo me ajudar.