sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mas tem aqueles dias...

O que você faz de 6 em 6 horas? Eu tomo antibiótico. 6 da manhã. Meio-dia. 6 da tarde. Meia-noite. No "Manual do Paciente em Quimioterapia" eles dizem que eu tenho que dormir por 8 horas toda noite. Como? Agora vocês já sabem de onde vem minha fraqueza, minha falta de humor, minha falta de apetite. Tenho os amigos mais lindos do mundo e adorei cada mensagem de força. Aliás, força eu tenho, mas às vezes ela some, se esconde, mas logo ela volta. Não sei qual seria minha outra opção. Meus pais me ensinaram que a gente deve seguir em frente. Quando um problema aparece, a gente resolve e segue em frente. Simples assim. Isso se chama viver. E quando eu não consigo viver do jeito que eu estou acostumada, indo trabalhar, e tenho que ficar em casa porque eu não consigo dirigir, estou com tontura, enjoo, eu fico me sentindo a pior pessoa do mundo. E, sim, eu continuo trabalhando. Sempre que dá. Hoje estou melhor. Amanhã estarei melhor ainda. Mas tem aqueles dias. Como todo mundo tem.

2 comentários:

Jenni disse...

um dia de cada vez. com amor em todos eles. estou com saudade.

Mel disse...

Amiga, com vc sempre, ainda q distante... Bj gd. Sdds. Mii