sexta-feira, 7 de novembro de 2008

I Still Haven't Found (What I'm Looking For)

Tô em crise. Musical. É sério. Abro meu i-tunes e não tenho mais vontade de ouvir nada. E olha que eu tenho bastante diversidade. Dá pra ouvir mais de um dia sem repetir. Isso porque eu fiz uma faxina essa semana, porque já tava quase nos 10 giga. E mesmo assim não consigo ouvir nada. Começo alguma coisa, enjôo, fico inquieta e mudo. E vou fazendo isso o dia inteiro. Nesse momento estou no mais completo silêncio. E me sentindo muito à vontade. Acho que estou perdendo meu poder de decisão. Ou ficando surda.

Atualmente só algumas poucas bandas têm preenchido esse meu vazio. Nos momentos mais eufóricos, eu passo o dia ouvindo Killola. Nos mais animadinhos e dançantes, Daft Punk e nos mais introspectivos, Air. E é só isso. Pode olhar no meu perfil da lastfm. Nem o truque de colocar no party shuffle tem me ajudado. Eu vou lá e mudo. E mudo. E mudo. Até os Beatles têm me dado nos nervos. Nem o bom e velho Frank Sinatra tem cumprido seu papel. E coitado do Elvis, faz tempo que ele não consegue falar um “thank you, thank you very much” por aqui.

E pra piorar essa frustração, passo o dia procurando coisas novas no myspace. Até achei coisas bem interessantes, mas nada que me desse aquela sensação de uma adolescente vendo o Menudo pela primeira vez. Pra quem não é desse tempo, pode substituir pela sua boy band preferida, New Kids On The Block, N-Sync, Backstreet Boys... se alguém falar Jonas Brothers apanha. Porque esse blog deveria ser para maiores. E se você é maior e ouve Jonas Brothers deveria apanhar em dobro.

E me fala o que é esse disco novo do David Cook? Eu passei a temporada inteira do American Idol torcendo por ele, chorei quando ele ganhou, sou membro de todos os fã clubes virtuais possíveis, sou até amiga de myspace do irmão dele. Essa semana eu recebi um teaser do disco novo. Como diria o querido Ianni, “apaputaquepariu”!!! Emo ninguém merece, nem os próprios emos! Até o olho pintado de preto o corno tá usando! A voz dele continua maravilhosa, mas eu vou continuar ouvindo as apresentações do Idol.

E aqui eu deixo meu apelo. Se alguém tiver uma sugestão de uma banda muito boa, que vai rock my world, entre em contato. E como eu sou bem legal, e gosto de ajudar os amigos, quem quiser conhecer a banda Killola, é só entrar no site www.killola.com e baixar o disco deles de graça. E não, eu não estou ganhando nada pra isso.

9 comentários:

Carol Folhasi disse...

aposto que se colocar silvette pra tocar vc ouve ate o fim! hahaha

beijooo

Unknown disse...

Gogol Bordello!

Agora lá vou eu digitar as 8 opa, hoje são 7 letras (SESSIFE)!

Ana disse...

Rita achei que isso só acontecia comigo, e olha que eu já passei dos 20GB... Menina, tenho umas do fundo do baú que nem eu acredito quando eu ouço!!! Mas nem isso me fez não enjoar de ouvir...

Anônimo disse...

Meu deus!
adorei a citação!
hahahahahaha
Mas enfim... isso tbm me ocorre, porem é somente dentro dos 4gb do meu ipod.
do mais tenho ouvido rádio (que detesto) e ido à muitos shows.

Pra vc ouvir? eu tenho escutado o Quasimodo...
Acho que vc vai gostar, pois é aquela mistura de 70's com rock classico.
Apesar de eu ainda estar aprendendo a usar o myspace, o deles é /bandaquasimodo
Beijos e "apa" pra senhora!

Jeff Barcellos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=D9-iqj3AJpY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=xCyEjrlmUug

Saudades meu amor! Aproveitei que é de música que você falou, e já que não nos vemos mais semanalmente, aqui vai minha nova banda. Agora com mulheres! A pergunta que não quer calar é: Por que eu demorei tanto pra tocar com mulheres?
Um beijo do meu tamanho!
Je

Anônimo disse...

Vou te mostrar Gay Dad! "Gay Dad is post-embarassment" '=)

Unknown disse...

http://loronix.blogspot.com

aqui tá cheio de disco brasileiro. várias raridades, várias pérolas, coisa fina mesmo esse blog.

já ouviu o "clara crocodilo" dp arrigo? se não, vai lá no loronix que tem. foi de onde peguei.

beijos e uma risadinha semanal pra você, baby.

Anônimo disse...

go here....
www.myspace.com/thevirginsnyc


xoxox
K))


p.s. LISTEN TO KILLOLA

Unknown disse...

Vichiiii já passei dos 10 faz tempo.
Bom não temos gostos parecidos para musica ao não ser os clássicos que não tem jeito né.

Mas eu quando estou nessas escuto musica instrumental, parece que é a vóz que me irrita.
kkkk
Bom dos bons na minha opinião
Projeto cru
Funk como le gusta
Skatalites

Por ai vai.
tenta
bjs